Política de compra
POLÍTICA DE COMPRA
Cartão de Crédito
Até 6x sem juros. Consulte as condições junto ao valor do produto
*Parcela mínima de R$30,00 para todo o site.
A opção do número de parcelas aparece automaticamente conforme o valor total da sua compra. Para efeito de promoções específicas, a forma de pagamento de alguns cartões pode sofrer alterações.
Para segurança de nossos clientes, as compras pagas com cartão de crédito passam por análise e confirmação dos dados junto ao gateway de pagamentos.
É preciso que seu cadastro esteja atualizado pois, se necessário, entraremos em contato para confirmação antes de liberar a entrega.
Com relação aos fornecedores de serviços terceirizados como processadores de transação de pagamento, informamos que cada qual tem sua própria política de privacidade. Desse modo, recomendamos a leituras das suas políticas de privacidade para compreensão de quais informações pessoais serão usadas por esses fornecedores.
Os fornecedores podem ser localizados ou possuir instalações localizadas em países diferentes. Nessas condições, os dados pessoais transferidos podem ser sujeitar as leis de jurisdições nas quais o fornecedor de serviços ou suas instalações estão localizados.
Aos acessar nossos serviços e prover suas informações, você está consentindo o processamento, transferência e armazenamento desta informação em outros países .
Ao ser redirecionado para um aplicativo ou site de terceiros, você não será mais regido por essa Política de Privacidade ou Termos de serviços da nossa plataforma. Não somos responsáveis pelas práticas de privacidade de outros sites e lhe incentivamos a ler as declarações de privacidades deles.
Boleto Bancário
A opção de pagamento com boleto bancário pode ser utilizada para realizar as compras na condição à vista ou pré-datado* ou seja, as promoções de parcelamento praticadas no site não serão válidas para esta forma de pagamento.
Após a finalização de seu pedido, uma janela será aberta com o boleto constando o valor total da compra, o número do pedido e a data de vencimento. Espere até que o boleto apareça por inteiro na tela e o imprima.
A data de vencimento do boleto bancário a vista é sempre 2 (dois) dias corridos após o fechamento do pedido. O boleto bancário pode ser pago em qualquer estabelecimento bancário até a data de vencimento. Após esta data, a documentação perde a validade. Caso a data de vencimento não seja em dia útil (sábado, domingo ou feriado), o pagamento deverá ser efetuado no próximo dia útil. (*opção disponível somente para CNPJ com cadastro e análise de crédito já efetuados)
Se não possuir impressora, o pagamento do boleto poderá ser feito através de seu Home Banking ou telefone, utilizando o código de barras localizado na parte superior do documento.
Em qualquer das condições de pagamento apresentadas, o prazo para entrega de seu pedido é contado a partir da confirmação do pagamento. Esta comunicação ocorre no dia seguinte ao pagamento e pode levar até 03 (três) dias úteis, dependendo da instituição financeira escolhida para pagamento.
Observação: As condições apresentadas nesta página são válidas apenas para as compras feitas pela internet.
A Asperbras poderá cancelar o pedido automaticamente nas seguintes situações:
• Impossibilidade de efetuar o débito correspondente à compra no cartão de crédito;
• não pagamento de boleto bancário dentro do prazo estipulado;
• Inconsistência dos dados preenchidos pelo cliente no cadastro e/ou no pedido de compra;
• Divergência de dados cadastrais informados pelo cliente;
• Suspeita de Fraude eletrônica ou utilização de cartão por terceiros.
Política de entrega
1 - Todos os produtos serão expedidos de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 15 dias úteis da confirmação do pedido (pedidos podem depender de produção, o cliente será avisado por e-mail se for o caso).
1.2 - O prazo para a entrega pode variar de acordo com a forma de envio escolhida e região, e não é de responsabilidade da asperbrastuboseconexoes.com.br, já que a entrega fica a cargo da empresa responsável do transporte.
1.3 - Você será informado do código para rastrear sua encomenda (caso a modalidade de entrega escolhida tenha essa funcionalidade), recebera através de e-mail assim que disponível
Caso tenha alguma dúvida no envio da compra realizada em nosso site temos diversos canais de comunicação para garantir a sua compra, entre eles e-mail: [email protected]
WhatsApp: (18) 3654-7000 também acessível através do botão de chat em todas as nossas páginas.